NoobWold MT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NoobWold MT2

Forum de Metin2 PServer Português 24h ON
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Server Down

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skiybalm




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010

Server Down Empty
MensagemAssunto: Server Down   Server Down Icon_minitime1Qui Mar 18, 2010 8:13 am

Boa tarde

Penso que toda a gente deve se estar a deparar com o mesmo problema q eu: SERVER OFF.

Ja vem a acontecer ha alguns dias que o server vai down/crasha e temos q esperar pelo GA para que a situaçao possa ser solucionada.
Peço que sempre que isto aconteça e se possivel alguem responsavel (GM/SGM) poste no forum informaçao relativa a estes momentos infelizes deste server que todos nos adoramos do tipo: tempo que vai ficar off o server, etc.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bogoe




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2010

Server Down Empty
MensagemAssunto: boas   Server Down Icon_minitime1Qui Mar 18, 2010 1:24 pm

pelo que eu sei por ter jogado ontem o ultimo jogo no server o EAV apagou o server ontem foi a loucura total.

posso tar enganado a respeito disso mas e o que dizem no chat do jogo, agora se e verdade ou não pois isso ja não posso garantir que eu não conheço o EAV e não tenho como contactar com ele para saber qual a razão de ele desligar o server.

e uma pena um servidor tão bom ser desligado, por bocas de alguns jogadores que andavam ali a dizer que o server tava sempre off e que não tinha ninguem para jogar, um server em que não gastavam dinheiro nenhum nem lhes pediam nada em troca deviam era de ter tino na lingua e pensarem bem antes de falarem as coisas.

sem mais me despeço com uma tristeza imensaem o server estar OFF.
Ir para o topo Ir para baixo
Skiybalm




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010

Server Down Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down   Server Down Icon_minitime1Sex Mar 19, 2010 9:30 am

Alguem pode vir postar mais informaçoes sobre o qe aconteceu com o server?

penso q o GA deve nos algumas explicaçoes pelo modo inesperado como o server foi down.

por favor alguem k poste aki alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
bogoe




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2010

Server Down Empty
MensagemAssunto: server down   Server Down Icon_minitime1Sáb Mar 20, 2010 8:36 am

eu poso te explicar o que se passou.

o que se passou para o server estar OFF, foi que o EAV tem a vidinha dele não pode abdicar sempre do server e deixar de fazer a vida dele, e esse de ele ter que te dar uma explicação porque que fechou o server axo que isso não e bem assim ele proprio o disse no ultimo dia do jogo que estava la presente que ia fechar o servidor que não tava a ter tempo para aquilo.

agora pelo que eu sei e ando um pouco a par das coisas o server esta melhor, mas ainda esta para breve a abertura do mesmo por isso e so aguardarem por novidades.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server Down Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down   Server Down Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server Down
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» server down?
» Reset do Server
» Duvida - Server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NoobWold MT2  :: Metin2 - NoobWorld2 :: Dúvidas-
Ir para: