NoobWold MT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NoobWold MT2

Forum de Metin2 PServer Português 24h ON
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida - Server

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xartabve




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2010

Duvida - Server Empty
MensagemAssunto: Duvida - Server   Duvida - Server Icon_minitime1Seg Mar 08, 2010 2:18 am

Ora muito bom dia, comecei este dia a tentar entrar no servidor de metin2, e não consegui, não sei que se passa, também fui ver o site do servidor e também esta off, este servidor e muito bom em termos de host mas tem muita gente..

Continuo de opinião que o EAV deveria usar o TV(teamViewer) com a pessoa de mais confiança e mais activa Smile

Cumps, Xartabve
Ir para o topo Ir para baixo
Skiybalm




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010

Duvida - Server Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Server   Duvida - Server Icon_minitime1Seg Mar 08, 2010 10:54 am

Xartabve escreveu:
Ora muito bom dia, comecei este dia a tentar entrar no servidor de metin2, e não consegui, não sei que se passa, também fui ver o site do servidor e também esta off, este servidor e muito bom em termos de host mas tem muita gente..

Continuo de opinião que o EAV deveria usar o TV(teamViewer) com a pessoa de mais confiança e mais activa Smile

Cumps, Xartabve


Concordo plenamente.... Ainda nao consigo entrar no jogo pois aparece a mensagem de erro quando faço login e como o EAV nao esta a presenciar isto nao podera resolver imediatamente e por consequencia teremos de esperar ate qe ele possa.

Acho que a atribuiçao de tarefas como reboot do server e a reparaçao de peqenos erros e problemas pode ser atribuida a outro GM q esteja dentro do assunto e que perceba minimament como as coisas funcionam para que o server nao esteja sempre dependente do seu unico GA para poder voltar rapidamente a normalidade.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida .
» Duvida - login
» Server Down
» server down?
» Reset do Server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NoobWold MT2  :: Metin2 - NoobWorld2 :: Dúvidas-
Ir para: