NoobWold MT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NoobWold MT2

Forum de Metin2 PServer Português 24h ON
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tenho tudo direitinho mas ainda assim nao dá =S... AJUDA!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paston




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2010

Tenho tudo direitinho mas ainda assim nao dá =S... AJUDA!!!! Empty
MensagemAssunto: Tenho tudo direitinho mas ainda assim nao dá =S... AJUDA!!!!   Tenho tudo direitinho mas ainda assim nao dá =S... AJUDA!!!! Icon_minitime1Dom Abr 18, 2010 5:55 pm

Boas GA, GM e, Players!!

Como podem reparar fui um dos ultimos a registrar-me neste jogo assim como no forum!
Eu enquanto estava a fazer o Download do NoobWold MT2 estava a resgistrar a minha nova conta aqui. Assim que completei o registo recebi o e-mail de activaçao da conta.. activei a mesma.
Após ter concluido o Donwload do NoobWold MT2 a fazer log in deparei-me que nao dava para entrar pois consequentemente aparecia-me "Ocorreu um erro..." ate que me lembrei de mudar o MC que vi em outro tópico que era noobworld2.servegame.com. Fechei todas as janelas que tinha voltei a abrir continuára a dar erro. Depois reiniciei o pc voltei a tentar (de net ligada obvio) e ainda assim ocorria-me sempre erro!

Pf alguem que me responnda a esta mensagem para que possa jogar a este jogo maravilhoso do Metin2!


Cumps, Paston
Ir para o topo Ir para baixo
Paston




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2010

Tenho tudo direitinho mas ainda assim nao dá =S... AJUDA!!!! Empty
MensagemAssunto: PO CARALHO!!!!!   Tenho tudo direitinho mas ainda assim nao dá =S... AJUDA!!!! Icon_minitime1Seg Abr 19, 2010 11:31 am

EPAH VAO SE FODER NGM DIZ NADA COMO ME PODER AJUDAR JA SE JOGAR FDGP! Evil or Very Mad Twisted Evil drunken
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho tudo direitinho mas ainda assim nao dá =S... AJUDA!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NoobWold MT2  :: Metin2 - NoobWorld2 :: Dúvidas-
Ir para: