NoobWold MT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NoobWold MT2

Forum de Metin2 PServer Português 24h ON
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sugestao/critica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
goncalo16




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2010

sugestao/critica Empty
MensagemAssunto: sugestao/critica   sugestao/critica Icon_minitime1Dom Fev 28, 2010 9:06 am

boas
Critica-era so pa dizer k a torre agora esta mt pior pk eu knd to a subir akilo vai sempre abaixo e os moobs tiram bue para um warrior mental e komo to sempre a cair n konxigo por armadura do rei, acho k deviam por komo o Metin2 PT os mooobs assim mais frakitos, e k aind por cima n se upa la nd se aind se upasse la alguma koisa a conversa era diferente mas agr assim...

Sugestao- podiam faxer um evento de metins de lvl 80+ kom bues metins axo k seria fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[GA]EAV
Game-Admin
[GA]EAV


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

sugestao/critica Empty
MensagemAssunto: Re: sugestao/critica   sugestao/critica Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 3:13 pm

Há dois motivos pelos quais os mobs foram alterados:

1- Para que seja difícil ter armadura de rei e assim os jogadores ganham objectivos para cumprirem.
2- Para que comece a acontecer uma coisa que eu adorava no PT quando era jogador, que eram subidas em grupo. Cria laços de amizade e torna o jogo bem mais divertido.

Quanto a eventos pelo menos todos os fins de semana vai-se realizar 1.

Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestao/critica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestoes/Criticas
» SUGESTÃO .
» Sugestão - Menos lag
» Sugestão- Criação do item-shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NoobWold MT2  :: Metin2 - NoobWorld2 :: Sugestoes/Criticas-
Ir para: